sábado, 2 de julho de 2011

Pastor evangélico é preso por pedofilia - alguma coisa está fora da ordem mundial

Alguma coisa está fora da ordem, fora da ordem mundial.

As igrejas evangélicas na sua maioria pregam contrariamente ao reconhecimento dos direitos constitucionais de LGBTs, como união e casamento civil e criminalização da homofobia, que se aprovados ajudarim a reduzir a violência e os assassinatos homofóbicos no país.

Alegam os fundamentalistas que eles (os LGBTS) são anormais, contrariam a natureza humana e o plano de Deus. Argumentos usados para sustentar suas posições violadoras de direitos humanos.

Pois bem, apesar de todo este moralismo mentiroso, recebemos diariamente notícias sobre abusos sexuais praticados por padres e pastores, como é o caso da matéria abaixo, publicada no site do GLOBO leia abaixo ou clique aqui .

Aonde vamos parar com esta hipocrisia toda? E a montanha de dinheiro que esta gente arrecada com dizimos e sacolinhas dos templos, sem pagar um tostão de imposto de renda? Alguma coisa está fora da ordem, não tá não?


Pastor evangélico é preso acusado de abusar de criança

O Globo

RIO - Um pastor evangélico foi preso, nesta sexta-feira, acusado de abusar de uma menina de 12 anos, em Santo Aleixo, Magé. A prisão ocorreu quando Dionísio da Silva Mattos, de 57 anos, saía de casa. Parentes da criança procuraram a 65ª DP (Magé) após a virem saindo de um matagal com o pastor.

Ele teria oferecido à vítima um saco de biscoito e R$ 1 para que o acompanhasse a um rio. Dionísio da Silva Mattos é da Assembléia de Deus de Santo Aleixo. A polícia investiga agora se o acusado já praticou outros abusos a menores. Depois de sua prisão, outras pessoas procuraram a delegacia para fazer denúncias.