segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Lacaio do Nilo não convence. Marcelo Serrado erra e insiste no erro.

Todo mundo tem o direito de expressar sua opinião, e assim o fez Marcelo Serrado, interprete da personagem Cro, mordomo gay, afetado, humilhado e comico na novela Fina Estampa, da Rede Globo.

É por isto que Bolsonaro fala as coisas que fala, Malafaia grita as coisas que fala. Analfabetos, ignorantes e vários outros tipos qualificados e desqualificados tem o direito de expressar sua opinião por pior que seja.

Assim aconteceu com Marcelo Serrado que afirmou ser contra o beijo gay na televisão, Disse que tem que ser algo devagar, aos poucos. E disse que não quer que sua filha veja um beijo gay na televisão em horário nobre. Choveram críticas, e Marcelo Serrado então reage a criticas em seu Twitter, segundo matéria abaixo publicada no no site  http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/famosos/2012/01/08/291714-apos-receber-criticas-por-ser-contra-beijo-gay-em-novela-marcelo-serrado-desabafa-no-twitter.

Após Marcelo Serrado declarar, em entrevista para a Folha de São Paulo, ser contra o beijo gay na novela, o ator recebeu várias críticas em seu Twitter e desabafou em sua página na rede social, na tarde deste domingo (08).

“Cada um emite a opinião que quiser, ok? Algumas pessoas são extremamente grosseiras aqui no tweet quando são contrariadas. Peace and love. Eu disse que sou contra o preconceito e a favor de união estável e que as barreiras têm que ser quebradas aos poucos. Leiam a minha matéria da Folha de hoje antes de falar besteira, ok? Pra finalizar, tenho vários amigos gays que saem comigo e a minha filha juntos, ok?”, escreveu o intérprete de Cro, na novela Fina Estampa, em seu microblog.

Na entrevista para a colunista Mônica Bergamo, Marcelo falou sobre o beijo gay na novela: "Isso é algo que tem que ir quebrando aos poucos. Não quero que minha filha (Catarina, de 7 anos) esteja em casa vendo beijo gay às nove da noite [na TV]. Que passe às 23h30". Porém, o ator é a favor da união estável entre pessoas do mesmo sexo "Isso é fundamental. Acho um absurdo quando vejo cenas de homofobia".

Sua resposta não convence. Aliás, a máscara caiu. Ele náo consegue esconder que tem preconceito. Se não há problema algum que duas pessoas do mesmo sexo vivam juntas, qual o problema delas terem uma vida como os heterossexuais já tem? Se dois heterossexuais podem se beijar, e isto náo é feio, imoral, indecente, qual o problema de dois gays, ou lésbicas também e igualmente se beijarem.

Esta desculpa sem vergonha sobre "o que vou falar para minha filha quando ela ver duas pessoas do mesmo sexo se beijando" a responsta é simples, diga a verdade, pois a verdade vos libertará.

Deixa eu explicar em letra de forma para estes moralistas enrustidos: "Veja filinha como estas duas pessoas se amam, assim como papai e mamãe se amavam quando fizeram você".

PATETICO.