sábado, 8 de fevereiro de 2014

Erika Kokay é a nossa candidata. Ou ela ou mais um período de trevas.



Jair Bolsonaro quer ser o sucessor de Marco Feliciano na Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara Federal.

Você concorda?

Pessoal, chegou a hora desta gente bronzeada mostrar seu valor para impedir esta catástrofe.




Prestem bem atenção e sigam as nossas dicas caso não queiram deixar que o Deputado Jair Bolsonaro - aquele que disse que seus filhos receberam uma boa educação e não andavam com pessoas do  convívio de Preta Gil - seja eleito e assuma a presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara Federal, que até poucos dias era exercida pelo Deputado Marco Feliciano - aquele que disse que os africanos descendiam de Noé, e que era uma geração amaldiçoado.

Logo, a alternativa é colocar na presidência da Comissão a Deputada Erika Kokay (PT/DF) nome de consenso que tem recebido o apoio de vários deputados, inclusive de outros partidos. Os movimentos sociais de defesa dos direitos humanos estão também empenhados na vitória de Erika Kokay - e na derrota de Jair Bolsonaro, deputado que não se cansa de elogiar a ditadura militar e de hostilizar e discriminar os LGBT.

Para tanto, teclados e monitores à mão para copiar e colar os endereços eletrônicos dos deputados e deputadas federais. Temos que encher as caixas postais destes parlamentares exigindo que a Presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias seja do Partido dos Trabalhadores e, assim, escolhida Erika Kokay para ocupar este cargo.

1) Texto: Para facilitar o trabalho, sugerimos o seguinte texto a ser enviado na mensagem:

"Cidade, data

Exmo(a) Sr. (a) Deputado(a) Federal,

Venho pela presente solicitar o empenho, o compromisso e a participação efetiva de Vossa Excelência para que a Presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara Federal nunca mais seja ocupada por pessoas que propugnam exatamente o contrário do que a história de luta pelos Direitos Humanos tem alcançado em favor da evolução de nossa civilização. 

Deste modo, solicito a Vossa Excelência que assegure com seu voto em favor do Partido dos Trabalhadores, e em especial da Deputada Federal Erika Kokay, a Presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara Federal. Sua contribuição é imprescindível e contará com o acompanhamento, a pressão e o controle social exercido pelos grupos e defensores de direitos humanos.

Atenciosamente
nome"


2) Eis o link com os endereços eletrônicos dos deputados e deputadas federais:

https://www.google.ch/url?sa=t&rct=j&q&esrc=s&source=web&cd=6&cad=rja&ved=0CE4QFjAF&url=http%3A%2F%2Fwww.portalpopulardacopa.org.br%2Findex.php%3Foption%3Dcom_k2%26view%3Ditem%26task%3Ddownload%26id%3D4&ei=RcX0UvSEEImGhQfMlICADw&usg=AFQjCNFjoHQKKlWXpelxM6oX9CkEYeeohg&sig2=f7gU83HG9XOqbMyM_787WQ