terça-feira, 3 de agosto de 2010

Blogueiro muda layout e modelo do blog sem falar nada com ninguém! Pode?

Aconteceu na madruga de segunda para terça feira, 03.08.2010.
Não se  sabe bem o motivo, mas o blogueiro Eduardo Piza, numa atitude impensada, totalmente autoritária, mudou o layout e o modelo do blog. Até as cores e a forma das letras foram alteradas.

Se o Estadão, que tem mais de cem anos, anda mudando seu formato, e a Folha de São Paulo, que tem rabo preso com o leitor, também alterou seu formato editorial, por que não este blog - que ainda não foi descoberto pelo grande público leitor, mas é só uma questão de tempo  - fazer suas próprias alterações no formato?

Estamos em agosto, que é o mês do cachorro louco! Mês que Janio Quadros renunciou à presidência da República, que Getúlio Vargas cometeu suicídio, que Lady Diana morreu no acidente em Paris, e que Jack, o Estripador iniciou sua carreira próspera de serial killer em Londres. Agora, também, mês que o blog foi alterado na calada da madrugada.

Indagado pelos motivos de sua ação, o blogueiro disse que "tem recebido muitas visitas, mas poucos comentários. Então, quem cala consente."

Foi a declaração mais imbecil que alguém poderia dar. Então, melhor seria se tivesse ficado calado. Mas, ao que parece, ele mantém a posição de continuará escrevendo. Sabe se lá o que virá.