quinta-feira, 19 de maio de 2011

Os velhos judeus de Higienópolis, o metrô para Auschwitz e Danilo Gentili, o politicamente fascista

O colunista da Folha Marcelo Coelho escreveu uma memorável matéria em 18.05.2011, sobre a imbecilidade de Danilo Gentili e de toda a estirpe de "artistas e intelectuais" como ele:  reacionários, direitistas e fascistoides. Ele fez uma piada de péssimo gosto, afirmando que os velhos judeus de higienópolis não querem o metrô por lá pois temem que ele os leve para Auschwitz. Vale a pena ser lida, Segue abaixo na íntegra. clique aqui para ler a matéria no site da Folha. 

Se antes eu já não gostava deste sujeito, agora então não restam mais dúvidas. Faltam lhe talento e sensibilidade, sobra lhe boçalidade. Para quem não se recorda Gentili já andou falando merda outras vezes sobre gays e negros. Disse que negro que tem orgulho de ser negro é burro e comparou jogadores de futebol negros a macacos, que quando melhoram de vida casam com loiras. “King Kong, um macaco que, depois que vai para a cidade e fica famoso, pega uma loira. Quem ele acha que é? Jogador de futebol?”


Este tipo de "jornalista/humorista/apresentador de televisão/crítico" acha que nasceu com o dom de falar coisas engraçadas e inteligentes ao mesmo tempo. Mas, a gente percebe logo de cara que ele é um embuste e não consegue enganar ninguém se escondendo neste jeito truqueiro de "politicamente incorreto".

Este cara deveria pegar o trem dos desempregados, isto sim.
Danilo  Gentili, o "artista"


   Judeus prisioneiros em Auschwitz