sábado, 23 de outubro de 2010

Vazamento da Receita Federal - Tucanofagia

O jornalista Amaury Ribeiro Junior prestou depoimento na Polícia Federal, nesta semana, declarando que seu pedido de certidão e de cópias de declarações de IR de parentes de José Serra deu-se quando ele era jornalista do ESTADO DE DE MINAS, e foi feito com a ajuda de intermediários e de corrupção de servidores da Receita Federal. Tudo porém dentro de uma trama que envolve briga de poder no PSDB.

Ele fora contratado pelo pessoal do Aécio Neves para fazer um dossie do pessoal do Serra. Isto por que o pessoal do Aécio ficou sabendo que o pessoal do Serra estava também fazendo um dossie sobre Aécio. Este Serra gosta de dossie. Parece o ACM, que descanse em paz e nos deixe também do mesmo jeito.

Depois que ele (Amaury Jr.) contratou, pagou, e recebeu os dados fiscais - adquiridos mediante corrupção de servidores da Receita Federal - ele virou a casaca, foi trabalhar para o pessoal de Dilma. E lá, segundo disse, os petistas lhe tungaram os dados. Bem feito! Ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão.

Mas o importante de tudo, e que a imprensa não tem explorado, pela sua parcialidade e interesse no jogo do poder do momento eleitoral, é a confissão de Amaury Junior de que o vazamento dos dados da Receita Federal deu-se para satisfazer interesses de gente do tucanato (Aécio Neves) contra gente do mesmo tucanato (José Serra).

O VAZAMENTO DA RECEITA DEU-SE EM MEIO A UMA CRISE DE TUCANOFAGIA.

"A reportagem da Folha, enviezada, obrigou o governo a mudar seus planos (a intenção inicial era só divulgar os resultados após o término das eleições). E precipitou uma série de versões e um disse não disse, que acabou por atingir o tucanato de modo irremediável." segundo menciona matéria da Revista Carta Capital desta semana.

Leia aqui a matéria da Carta Capital que conta direitinho esta lama toda da campanha e a safadeza desse dôssie, em que há servidores da Receita Federal metidos até pescoço, inclusive com recebimento de propina. Cadeia para uns, rua para outros.



 reportagem da Folha, enviezada, acabou por atingir o tucanato de modo irremediável

Nenhum comentário: