quarta-feira, 1 de junho de 2011

Valeria e Janete - Ai como eu tô bandida!

Se tem um programinha xinfrim é o tal de Zorra Total, que passa nos sábados à noite na Globo; Ele sempre tem os mesmos quadros e as mesmas piadas, anos a fio. Adora escorregar num humor baixo e desclassificado, com muito preconceito e mau gosto. É o eterno enterro dos ossos do "Balança mas não cai".

Mas, alguns artistas têm se destacado com certo talento e com a sorte de bons textos para guiá-los, como Lady Katy, por exemplo. Este é também o caso do novo quadro da transexual Valéria e de sua amiga Janete, duas figuras hilárias que retratam o jeito e o modo de vida dos moradores do suburbio carioca. Elas estrearam no sábado passado, 28.05.2011, e são engraçadas.


Um par talentoso de humoristas, Rodrigo Sant'Anna (Valéria) e a Thalita Carauta (Janete). Confira.


17 comentários:

Anônimo disse...

muito bom esses humoristas são os que eu mais gosto...só assisto ao zorra para vê-los..

Anônimo disse...

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=115079123

Anônimo disse...

ta no kutuqui ta no kutuquiiiiiiiii

Anônimo disse...

"ô Valeriiia o cavalheiro que tá atras de mim ta me bulinando... ela ta querendo meu corpo"
..."Aproveiita que você não ta podendo escolher nãO!!!"...

Anônimo disse...

eu odeio zorra total...só assisto valéria e janete,aí depois desligo a tv e vou dormir...se existem esses dois excelentes humoristas,praquê dídí,casseta e planeta e todos esses lixos humoristico que tem na nossa tv aberta....

Anônimo disse...

esse gualdro na zorra total e malhor sucesso se continua assim esses ai vam acaba comos progamas de tv como o pnico da tv e o cqc caraja penssou nisso se junta a valeria e o pessonagen do chico aniso o homen sexual aquele que usa um terno rosa ja pessarm nisso ia ficar bacana e i a bombar cara eusou malhor de ssecara ai o q faze o edmisson e valeria cara continua assim meu nome e carlos eduardo soares

Anônimo disse...

"Aiiii como eu tô bandida e malefiiicaa"

Anônimo disse...

Cara vou te dizer , o quadro que eu mais gosto do zorra é esse estão de parabéns !

Anônimo disse...

adorooooo elesss a zorro só ficou boa mesmo depois deles.. MUITO BOM MESMOO

Anônimo disse...

Esse quadro é muuuito bom gente,
super ilario.
"Ai,como eu tô bandida"

Anônimo disse...

só dá mesmo pra entrar no vagão quando eles estão. os dois são muito bons. Um viva à boa formação e ao respeito à arte.

Anônimo disse...

muito muito bom msm tbm so assisto por causas delas muito bom!!

Anônimo disse...

excelente humorístico...
ai, como eu to bandida!!!

Anônimo disse...

Olá, tbm odeio o Zorra total, e não entendo como pode estar no ar a tanto tempo....humor sem graça e de muito mal gosto! Mas, concordo com vcs, tbm só assisto a Valéria e Janete e depois troco de canal ou desligo a tv. Eles são muito bons, quase morro de tanto rir. Parabéns a dupla, deveriam substituir o sem graça do Didi ou aqueles sem sal dos caras de pau por uma inovação com a Valéria e Janete...

Anônimo disse...

Muito bom eu tbm só assisto por causa delas !
os outros perderam a graça !
parabéns rodrigo e thalita

Anônimo disse...

adorro valeria e janete aii como eu sou bandida nada ave que tu falou muito bom

Anônimo disse...

thiago belo.. recife pe.

poxxa muito legal, uma das melhores atração do zorra total.. parabéns por conquistar esse publico de diversas idades..continue assim.xero e muito sucesso. email th8706@hotmail.com.