domingo, 7 de agosto de 2011

Beijo gay em horário nobre não pode! Matar gay em horário nobre, ha isto pode.






A sociedade BRASILEIRA não esta pronta para ver um beijo gay, mas esta preparada para ver um gay morrer a pontapés em horário nobre. Parabéns Rede Globo!!!




2 comentários:

Roberto disse...

Não entendo vc. Para que vc quer um beixo gay em horario nobre? De que utilidade estamos a falar?

A me, no pessoal, me daria nojo.

Agora vamos ao tema: matar gay em horario nobre. Quero ver e quero que passem. Cada vez que assisto a uma cena dessas mais apoio as causas dos gay, ante me oponha ao casamento gay, agora ao ver tanta violencia e tanta intolerancia, não consigo me identificar com certa turma que se diz contra casamento gay, entonces penso na razão de por que não? Cada um pode fazer o que quiser com sua vida.
Porem só começe a pensar nesso apos ver abusos e odio hacia essas pessoas que só querem fazer sua vida como eles querem e sentem.

Os gay que querem "exportar" sua preferencia ou condição, a essos eu não apoio e acho mais, acho que com essa conducta estão alejando pessoas que de verdade querem apoiar sua causa.

Beixo em horario publico junto a aquele kit escolar é um passo de retrocesso para a causa gay.
Lutemos juntos por direitos e não por privilegios.

Desculpe meu portugues, não sou brasileiro.

Anônimo disse...

Justamente Eduardo!! Como quererm combater a homofobia mostrando apenas estereótipos e violências de todo tipo? A melhor forma de combater a homofobia é mostrar que homens e mulheres homossexuais são iguais a todos, comem, bebem, pagam impostos, sonham e BEIJAM NA BOCA!! Enquanto isso for um "tabú", um "problema", uma "questão", mais difícil será combater preconceito.
A televisão, infelizmente, influencia muito os brasileiros... Poderia estar sendo usada para o bem...
Para diminuir a violência contra a mulher, o preconceito, para ensinar sobre história, sobre saúde... uma pena mesmo. Afinal, os canais abertos são concessões públicas, deveriam MESMO ter utilidade pública...
Impressionante que alguem questione "a utilidade" de um beijo gay e não questione mais nda na televisão!! Mas é isso aí, parabéns pelo que escreveu, vc não está sozinho.