Alguma coisa está fora da ordem, fora da ordem mundial.
As igrejas evangélicas na sua maioria pregam contrariamente ao reconhecimento dos direitos constitucionais de LGBTs, como união e casamento civil e criminalização da homofobia, que se aprovados ajudarim a reduzir a violência e os assassinatos homofóbicos no país.
Alegam os fundamentalistas que eles (os LGBTS) são anormais, contrariam a natureza humana e o plano de Deus. Argumentos usados para sustentar suas posições violadoras de direitos humanos.
Pois bem, apesar de todo este moralismo mentiroso, recebemos diariamente notícias sobre abusos sexuais praticados por padres e pastores, como é o caso da matéria abaixo, publicada no site do GLOBO leia abaixo ou clique aqui .
Aonde vamos parar com esta hipocrisia toda? E a montanha de dinheiro que esta gente arrecada com dizimos e sacolinhas dos templos, sem pagar um tostão de imposto de renda? Alguma coisa está fora da ordem, não tá não?
Pastor evangélico é preso acusado de abusar de criança
O Globo
RIO - Um pastor evangélico foi preso, nesta sexta-feira, acusado de abusar de uma menina de 12 anos, em Santo Aleixo, Magé. A prisão ocorreu quando Dionísio da Silva Mattos, de 57 anos, saía de casa. Parentes da criança procuraram a 65ª DP (Magé) após a virem saindo de um matagal com o pastor.
Ele teria oferecido à vítima um saco de biscoito e R$ 1 para que o acompanhasse a um rio. Dionísio da Silva Mattos é da Assembléia de Deus de Santo Aleixo. A polícia investiga agora se o acusado já praticou outros abusos a menores. Depois de sua prisão, outras pessoas procuraram a delegacia para fazer denúncias.
2 comentários:
Vamos divulgar não por revanchismo, mas para ver o quanto contraditório é o que fala Malafaia e outros mais desta tal linha denominada moralista. Que moral tem esse pastor agora para falar desse ou dele outro indivíduo. Abaixo a pedofilia. Pedófilos, nós os temos em todos os lugares, héteros, homossexuais. Em qualquer gênero eles devem ser considerados monstros e punidos por isso. O que não podemos é admitir a comparação entre pedófilos e homossexuias como o fez a tal deputada M.R.
Digite EVANGÉLICOS E A PEDOFILIA. ASSUSTADOR!
Me ajude a divulgar esta página.
Postar um comentário